5 Cafés da manhã Top em Berlin!

Domingo na Alemanha é dia de se passar em família. O comércio não abre, os parques ficam cheios e um dos hábitos mais comuns em Berlin é o de se comer um belo e nada saudável Brunch (daqueles com bacon, salsicha e tudo o que se tem direito). Portanto muitos restaurantes funcionam aos domingos apenas para Brunch que normalmente vai até às 14h ou 15h.

Vou listar abaixo 5 opções bacanas de brunch em Berlin. Aqui vai:

  1. Hofbräuhaus

A tradicionalíssima cervejaria de Munique oferece aos domingos um enorme brunch com comidas típicas do sul da Alemanha (e do resto da Alemanha também!). Há opções mais pro café da manhã, como pães variados, geléias, frios, etc. E há também as opções mais para o almoço, como salsichas, batatas, chucrute, saladas e algumas opções de sobremesa. O preço é 13,50 euros por cabeça e é para comer até se acabar mesmo. Além da comilança, rola também um show de músicas típicas que as crianças em geral curtem. Pros pequenos há também uma área com brinquedos bem legal atrás do palco.

24711091452_934ea8b1f1_o.jpg

  1. Frida Kahlo

Em Prenzlauerberg, fica bem na frente de uma pracinha super agradável com um parquinho infantil. É um restaurante mexicano, e tudo é muito gostoso. Aos domingos o brunch rola entre 10h e 16h e nos demais dias da semana existem muitas opções de café da manhã e almoço a la carte.

  1. Schiller Bar

Brunch delicioso em Neuköln bem perto do Tempelhofer Feld. A comida é contemporânea, mas tem também opções da gastronomia alemã. Pra mim é um dos melhores de Berlin. Todos os domingos tem o Brunch, e nos outros dias existem opções de café da manhã, almoço e jantar.

17182936854_23f1327f3e_o.jpg

 

  1. Ampelmann

Ao lado da ilha dos museus e situado embaixo da linha de trem, este charmoso restaurante possui, além de comida boa, um brunch maravilhoso. Com ingredientes orgânicos e aspecto mais requintado, incluindo inclusive uma taça de Prosecco. O buffet custa 19 euros por adulto e crianças até 7 anos não pagam. Entre 7 e 12 anos pagam 50% e ainda tem a possibilidade de fazer sua própria pizza no restaurante!

 

  1. Asin

Um excelente brunch em um restaurante asiático. Apesar de estar num restaurante de comida de Singapura, o brunch possui diversas opções bem tradicionais como pães, panquecas, geléias, ovo, e pratos quentes com opções também vegetarianas. Fica em Prenzlauerberg, próximo ao Mauerpark. Custa 12,50 e funciona aos sábados, domingos e feriados de 10 às 15h.

Anúncios

Um comentário em “5 Cafés da manhã Top em Berlin!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s